Visita à Câmara Municipal de Itirapina

O presidente Ivanildo Ventura de Siqueira e o senhor Kaisar Casseb visitaram, na noite da última segunda-feira (08/10/2018), a Câmara Municipal de Itirapina, município vizinho a Corumbataí.

O objetivo foi conhecer o prédio e suas dependências. Recentemente, a Câmara Municipal de Corumbataí recebeu, por meio de doação da prefeitura municipal, um terreno para construir sua futura sede. Trata-se de um anseio dos atuais vereadores, que remonta a legislaturas passadas.

Segundo o presidente Ivanildo, o prédio da Câmara de Itirapina, que conta com amplo espaço para recepção, gabinetes para vereadores, salas para serviços administrativos e para reuniões, anfiteatro para eventos e um plenário de grandes dimensões, servirá de inspiração para a futura sede da Câmara de Corumbataí.

O presidente avalia que Corumbataí só terá a ganhar com a nova sede legislativa. O espaço que a câmara ocupa atualmente no paço municipal poderá ser aproveitado pelo administração para melhorias de seus serviços internos. Para a Câmara, haverá mais espaço para atendimento ao público e para o trabalho dos vereadores. Ganha o Poder Legislativo, ganha o Poder Executivo e ganha, sobretudo, a população corumbataiense, a dispor de um novo espaço para o exercício da cidadania e da democracia.