O presidente Esdra Aparecido Afonso recebeu, na manhã do dia 12 de novembro, o diretor do Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE) da Unesp/Rio Claro, Edson Denis Leonel, e os profissionais de educação física Eduardo Kakubun e Laëtitia Sposito nas dependências da Câmara Municipal para darem prosseguimento ao projeto de atividades físicas para a melhor idade, uma parceira entre a Unesp de Rio Claro e o município de Corumbataí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Após a visita à Camara, os convidados foram recebidos pela secretária municipal de esportes Márcia Marcucci nas dependências do Centro Profissionalizante, que conta com uma estrutura para poder receber o público-alvo do projeto. O projeto para a melhor idade está previsto para ser iniciado dia 19 de novembro. Os convidados visitaram, na sequência, a unidade de pronto atendimento Antenor Chiossi, onde foram recepcionados pela secretária municipal de saúde Vanessa Franchin Galhardo. O projeto será oferecido também aos profissionais da saúde do município.