Vereadores participam de reunião em defesa do rio Corumbataí

Teve sede na câmara municipal do município de Santa Gertrudes no dia 27 de setembro a 5ª reunião do Fórum Permanente em Defesa do Rio Corumbataí.

Estiveram  presentes à solenidade o presidente da Câmara Ivanildo Ventura de Siqueira e a vereadora Vera Lucia Altarúgio. No evento, foram debatidos temas relativos à preservação do rio Corumbataí e o desenvolvimento sustentável dos municípios que fazem parte da bacia. No entender da vereadora Vera, tais reuniões são necessárias para a manutenção do vínculo entre os municípios banhados pelo Corumbataí e para a devida fiscalização no que concerne aos cuidados com ele. Para o presidente Ivanildo, o fórum foi a oportunidade de estreitar os laços com as câmaras vizinhas, partilhar os problemas comuns relativos à preservação da bacia do Corumbataí e promover um diálogo salutar entre os colegas edis visando ao estabelecimento de metas comuns. O próximo encontro acontecerá no Câmara Municipal de Corumbataí no dia 25 de outubro, às 09 horas.