Comitiva de Corumbataí é recebida na Secretaria Estadual de Habitação

No dia 27.06.2017 uma comitiva de Corumbataí, formada pelo prefeito Leandro Martinez, pelo presidente da Câmara Municipal Ivanildo Ventura de Siqueira, pelos vereadores Amarildo Benedito de São José e Isaura Salles Bortolin (bancada do PDT) e pelo presidente do PDT Luis Fernando Mancini, esteve na Secretaria Estadual de Habitação para uma audiência agendada pelo deputado estadual Aldo Demarchi com o secretário da pasta Rodrigo Garcia.

A pauta da reunião foi o processo de obtenção de casas populares, iniciado na administração anterior. Assim, a atual administração e a bancada do PDT na Câmara Municipal mostram capacidade política ao enxergar as necessidades da população e não medem esforços para que tal projeto saia do papel e se torne realidade o mais breve possível.