Foram homenageados ontem (17/08) os Policiais Militares o CB PM Alberto, o SD PM Otacílio e o SD PM Ferreira. A homenagem se deu pelos relevantes serviços prestados ao município de Corumbataí na área da segurança. O CB PM Alberto, hoje lotado no Corpo de Bombeiro de Rio Claro, recebeu das mãos do proponente o edil Daniel, qual não mediu esforços para falar sobre o Cabo Alberto entregando-lhe a Medalha de Benemérito e uma Placa de recordação da homenagem. Logo após o 1º Secretário da câmara, o edil Cristiano chamou o SD PM Ferreira juntamente com o SD PM Otacílio para receber suas homenagens. O SD PM Otacílio recebeu uma Placa de Moção de Aplauso e Reconhecimento das mãos do Cabo da Policia Militar o Edil Rogério. O SD PM Ferreira também recebeu a Placa de Moção de Aplauso e Reconhecimento das mãos do Sargento da Policia Militar o Presidente e Vereador da Câmara Municipal o Edil Esdra. A moção teve como proponente o edil Esdra juntamente com o edil Rogério. O evento contou com as presenças dos alunos da professora Michele da E.E. Gov. Jânio Quadros. A homenagem ocorreu às 20:00 horas no Plenário da Câmara Municipal de Corumbataí.