Nesta data o Prefeito Municipal de Corumbataí Sr. Leandro Martinez , o Presidente da Câmara municipal de Corumbataí o Sr. Esdra Aparecido Afonso o Vice-prefeito João Altarugio, os Vereadores do município : o Sr. Ivanildo e o Sr. Rogério a Policia Militar de Corumbataí sendo representado pelo Cb. PM Lima, as conselheiras do Conselho Tutelar :  a Sra. Paula , a Sra. Noeli, a Sra Rosangela e Sra. Valéria e o Diretor de Frotas o Sr. Jose Roberto juntos estiveram na Escola Municipal “Maria de Lourdes Pedroso Perin” , foram recepcionados pela Diretora da Escola a Sra. Jeane Naitzke. As autoridades do município passaram em todos as salas de aulas no tal de 30 salas nos dois períodos, conversando e orientando os alunos sobre a utilização dos cintos de segurança no ônibus escolar. Foi entregue uma cartilha do “Transporte Escolar” orientando as obrigações e deveres dos alunos, pais e da Prefeitura Municipal.